Atlético goleia e elimina Chapecoense


O Atlético contou ontem com a força da Massa alvinegra, e atropelou o Chapecoense no Mineirão por 6 a 0, com gols de Júnior, Renan Oliveira e Diego Tardelli e Fabiano que marcaram duas vezes.
Classificado, o Atlético pega o Sport na próxima fase, no dia 14 em Belo Horizonte e dia 21 na Ilha do Retiro, caso seja necessária uma segunda partida.
Logo aos 10 segundos de jogo, o Atlético perdeu Obina, que se contundiu em uma dividida com o zagueiro Rodrigo da Chapecoense, em seu lugar entrou Muriqui, que não decepcionou e fez uma ótima partida, dando passes pra gol e recebeu um pênalti.
aos 9 minutos Muriqui deu um passe espetacular para Fabiano que bateu na saída do goleiro abrindo o placar. No segundo tempo Muriqui sofreu um pênalti que foi convertido por Tardelli com paradinha ampliando a vantagem. Logo depois Júnior aproveitou a bobeada da zaga catarinense que saiu jogando errado, e com uma incrível precisão, chutou de fora da área, tirando do goleiro e marcando um belo gol. O Chapecoense já estava sendo eliminado, mas o Galo queria mais, e com boa jogada de Muriqui, ele cruzou para Fabiano na segunda trave que só teve o trabalho de empurrar para as redes marcando o quarto gol e indo comemorar com seu sogro, Vanderlei Luxemburgo. Em uma de suas melhores chances no jogo, o Chapecoense aos 20 minutos, com Neílson quase marcou o seu gol de honra.
Mas o Atlético estava inspirado e Renan Oliveira marcou o quinto gol do Galo aproveitando passe de Ricardinho que acabara de entrar na partida.
E por fim, Muriqui aos 31 minutos cruzou a bola para Diego Tardelli fechar o placar: 6 a 0 e o Galo classificado para a proxima fase.
Neste fim de semana o Galo esquece a Copa do Brasil e volta suas atenções para o clássico contra o América no Campeonato Mineiro.

0 comentários:

Postar um comentário